
TASMÂNIA
Montanhas escarpadas, florestas antigas e praias de areia branca
A Tasmânia é um refúgio natural quase intocado, onde montanhas escarpadas, florestas antigas e praias de areia branca convivem em perfeita harmonia. A ilha combina parques nacionais exuberantes, fauna única — como o famoso demônio-da-tasmânia — e trilhas espetaculares que revelam cenários selvagens. Suas pequenas cidades costeiras, vinícolas e uma crescente cena gastronômica completam a experiência, fazendo da Tasmânia um destino ideal para quem busca natureza pura, aventura leve e paisagens de tirar o fôlego.
O que você deve conhecer
Nossas sugestões de hotéis
SUGESTÃO DE ITINERÁRIO
Dia 1 - Chegada e pernoite na Tasmânia
Dia 2 - Experiência de Apicultura e Trilha Mirante Wineglass Bay
Dia 3 - Exploração guiada do Parque Nacional Freycinet com caminhadas culturais e ecológicas, degustação de alimentos nativos e vistas deslumbrantes da costa da Tasmânia.
Dia 4 - Traslado para Hobart. A Tarde, exploração em lugares como Salamanca Place, MONA e Mount Wellington.
Dia 5 - Voo em hidroavião para Bathurst Harbour. Embarque no Odalisque III e navegação por enseadas isoladas, passeio em tender ou curta caminhada interpretativa em terra.
Dia 6 - Passeio de tender por Bathurst Harbour e Melaleuca Inlet. Caminhadas leves até miradouros panorâmicos ou praias remotas. Observação de focas, aves marinhas e, em determinadas épocas, golfinhos.
Dia 7 - Caminhada até Mount Beattie ou outros pontos sobre Port Davey e Bathurst Channel. exploração geológica das formações rochosas e plataformas costeiras. Passeios de caiaque ou snorkel em enseadas protegidas
Dia 8 - Caminhada guiada por áreas pouco exploradas do Southwest National Park, com foco em flora endêmica e ecossistemas frágeis. Exploração de cavernas marinhas ou praias isoladas.
Dia 9 - Passeio final em terra ou navegação curta para aproveitar as últimas paisagens do fiorde. Fim do itinerário
NAVEGUE PELO MAPA
QUANDO IR
A melhor época para visitar a Austrália e a Nova Zelândia em uma única viagem é durante a primavera (setembro a novembro) e o outono (março a maio). Estes períodos de transição climática oferecem condições agradáveis em ambas as nações, equilibrando o desejo por um clima ameno em grande parte da Austrália e a preferência por temperaturas mais quentes na Nova Zelândia.
REQUISITOS DE VIAGEM
Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 folhas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).
Vacinas necessárias:
É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar. http://www.anvisa.gov.br/viajante/


















