
EQUADOR
Mashpi Lodge
Membro do selo Unique Lodges of the World, da National Geographic, o Mashpi Lodge está situado a 950 metros de altitude, no coração de uma reserva privada de 1.200 hectares de floresta tropical — 70% composta por mata primária. Esse santuário natural abriga cerca de 400 espécies de aves, incluindo 36 endêmicas, além de macacos, pumas e uma infinidade de anfíbios e invertebrados que habitam suas colinas verdejantes e cachoeiras majestosas.
Projetado com técnicas avançadas de construção sustentável, o lodge se integra harmoniosamente ao ambiente. Suas amplas paredes de vidro o tornam quase invisível na paisagem, permitindo total imersão na natureza.
Com arquitetura contemporânea e design modernista que combina tons terrosos, aço, pedra e vidro, o Mashpi Lodge é um verdadeiro refúgio de luxo — um casulo sofisticado no coração da floresta equatoriana.
O que você deve conhecer
Mashpi Lodge
SUGESTÃO DE ITINERÁRIO
Dia 1 - Chegada e pernoite em Quito
Dia 2 - Traslado e pernoite no Mashpi Lodge
Dias 3 e 4 - Atividades no lodge: Observação de aves - Trilhas de nível fácil, moderado e avançado - Sky bike - Torre de observação - Dragonfly Canopy Gondola (custo adicional, pago localmente) - Centro de conservação - Fazenda de borboletas - Laborátório do Mashpi
Dia 5 - Fim do itinerário
REQUISITOS DE VIAGEM
Brasileiros podem viajar para países do Mercosul sem necessidade de passaporte, utilizando apenas o RG original em bom estado e emitido há menos de 10 anos, porém, para quem vai à Galápagos, o RG não é aceito para embarque em algumas embarcações, consulte no momento da reserva ou sugerimos embarcar com Passaporte. Também para voos via Panamá (Copa Airlines) o embarque é permitido somente com Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de embarque.
É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela.













