top of page
  • White Instagram Icon
  • Youtube

ÍNDIA

cores, crenças, sabores e histórias

Viajar pela Índia é mergulhar em cores, crenças, sabores e histórias que despertam todos os sentidos.

 

Em New Delhi, a energia vibrante da capital revela monumentos grandiosos, mercados intensos e a fusão entre o antigo e o contemporâneo.

 

Em Agra, a delicadeza do Taj Mahal emociona com sua perfeição arquitetônica e sua narrativa de amor eterno.

A jornada segue para o Ranthambore National Park, onde a Índia selvagem se revela em florestas densas, fortalezas em ruínas e a chance rara de avistar tigres em seu habitat natural.

 

Em Jaipur, a “Cidade Rosa”, palácios, fortalezas e bazares evocam a era dos marajás, enquanto Nimaj oferece uma imersão mais íntima no Rajastão rural, com tradições preservadas e paisagens tranquilas.

Em Jodhpur, a imponente fortaleza Mehrangarh domina uma cidade azul vibrante, cheia de vida e artesanato.

 

Já Jawai Bandh apresenta um lado surpreendente do país, onde leopardos vivem em harmonia com comunidades locais em um cenário de rochas, templos e natureza singular.

 

Udaipur, com seus lagos, palácios refletidos na água e atmosfera romântica, traz um dos cenários mais encantadores da Índia.

Por fim, Varanasi conduz ao coração espiritual do país. Às margens do rio Ganges, rituais ancestrais, luzes, cantos e peregrinos revelam a profundidade da fé e da cultura indiana.

Uma travessia que reúne espiritualidade, história, vida selvagem, arquitetura e encontros culturais e que revela, em cada etapa, a complexidade e a beleza inesgotável da Índia.

O que você deve conhecer

Nossas sugestões de hotéis

SUGESTÃO DE ITINERÁRIO

Dia 1 - Chegada e pernoite em Delhi

Dia 2 - Visita à Velha Delhi: Forte Vermelho (por fora) e a Jama Masjid e passeio de riquixá por Chandni Chowk. Mais tarde, visita ao Raj Ghat, Portão da Índia, Rashtrapati Bhawan e o Palácio Presidencial e o Qutab Minar

Dia 3 - Traslado e pernoite em Agra

Dia 4 - Visita ao Taj Mahal e o Forte de Agra

Dia 5 - Traslado e pernoite em Ranthambore. No caminho: Visita às ruinas da antiga cidade de Abhaneri

Dia 6 - Safári pelo Ranthambore National Park

Dia 7 - Traslado para Jaipur. Ao pôr do sol, Cerimônia Aarti no Templo Birla. Pernoite em Jaipur

Dia 8 - Subida ao Forte Amer em um jipe 4x4, visita ao City Palace, Observatório Real, Museu Central e Hawa Mahal

Dia 9 - Traslado para Chhatrasagar. Passeio de barco no lago e pernoite em Chhatrasagar

Dia 10 - Safári a pé ou passeio de jipe pela região (fauna e flora). Visita cultural a mercados e templos da região de Nimaj

Dia 11 - Traslado para Jodhpur. Visita ao Forte Mehrangarh e Jaswant Singh II

Dia 12 - Traslado para Jawai. Acomodação, safári e pernoite em Jawai

Dia 13 - Dia para realizar o Jawai Leopard Safari

Dia 14 - Traslado para Udaipur. No trajeto: visita aos templos de Ranakpur e o complexo (com 1.144 pilares esculpidos em detalhes). Pernoite em Udaipur

Dia 15 - Visita ao City Palace e Museu, Saheliyon ki Bari e passeio de barco pelo Lago Pichola

Dia 16 - Visita a Eklingji e Nagda

Dia 17 - Voo para Varanasi e pernoite

Dia 18 - City tour em Varanasi - Templos de Bharat Mata, Kashi Vishwanath (Templo Dourado), Durga (Deusa do Poder). À tarde, saída até Sarnath para excursão. A noite, traslado para um ghat (escadaria ou cais) para cerimônia Aarti

Dia 19 - Voo para Delhi e pernoite

Dia 20 - Fim do itinerário 

NAVEGUE PELO MAPA

QUANDO IR

O clima é predominantemente quente na maior parte do ano, com variações mais significativas de região para região, por isso, o inverno é o período mais recomendado - de novembro a março. O clima mais frio dura desde o final de novembro até o início de março, com manhãs e noites frescas e principalmente dias ensolarados. O tempo realmente quente, quando está seco, empoeirado e desagradável, é entre março e junho. Chuvas de monção ocorrem na maioria das regiões no verão entre junho e início de outubro.

REQUISITOS DE VIAGEM

Documentos necessários para embarque: Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 folhas em branco, lado a lado (ainda assim alguns países exigem um maior número de folhas em branco).


Vacinas necessárias: É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar


Vistos: Brasileiros precisam de visto para visitar a India. O portador de passaporte Brasileiro pode requerer eletronicamente um visto de turismo (E-Visa) em https://indianvisaonline.gov.in/evisa/Registration (visto de entrada única, por até 60 dias). O formulário está em inglês. O E-Visa deve ser solicitado entre 120 e 04 dias de antecedência de sua viagem.

  • Whatsapp
bottom of page