
PATAGÔNIA
Argentina e Chilena com Cruzeiro
No extremo sul da América, compreendendo 800.000 Km² de terras pouco habitadas e paisagens inóspitas, a Patagônia ocupa quase um terço dos territórios da Argentina e do Chile.
Morada de pinguins, pumas, raposas, guanacos e uma série de outros animais selvagens, as longínquas províncias patagônicas contemplam uma sublime conjunção de lagos, fiordes, vales, campos e glaciares que se desmancham em um labirinto de ilhas e braços de mar, e compõe uma região de riquezas naturais como poucas no planeta.
Destino perfeito para viajantes de todos os perfis e idades, oferece variadas possibilidades de atividades, como navegação, trekking, snorkelling com leões marinhos, caminhadas e cruzeiros.
Quem se lança ao fim do mundo em busca deste rol de experiências marcantes leva para casa as melhores memórias e sensações de experimentar a interação máxima do homem com a natureza.
Para completar esta incrível vivência, uma excelente gastronomia e uma invejável infraestrutura com ampla oferta de hotéis construídos em absoluta sintonia com o horizonte imponente.
O que você deve conhecer
Nossas sugestões de hotéis
SUGESTÃO DE ITINERÁRIO
Dia 1: Chegada em Punta Arenas - Chile. Pernoite.
Dia 2: Full Day Baleias e Glaciares. Pernoite em Punta Arenas.
Dia 3: Punta Arenas - Explora Torres del Paine. Pernoite no Hotel Explora.
Dias 4 a 7: Passeios e vivências pela região com passeios organizados pela equipe do Hotel Explora. Cavalgada, trekking, Overland.
Dia 8: Torres Del Paine - El Calafate - Argentina
Dia 9: Passeios em El Calafate.
Dia 10: El Calafate - Pristine Camps.
Dia 11: Passeios na região, incluindo Parque Nacional Los Glaciares / Perito Moreno. Pernoite no Pristine Camps.
Dia 12: Pristine Camps - Ushuaia. Pernoite em Ushuaia.
Dia 13: Embarque no Cruzeiro Australis. Pernoite no Cruzeiro.
De 14 a 16: Cruzeiro Australis. Pernoite no Cruzeiro.
Dia 17: Fim do itinerário.
NAVEGUE PELO MAPA
QUANDO IR
REQUISITOS DE VIAGEM
Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de embarque ou RG original (com foto recente). Para estrangeiros naturalizados brasileiros é necessário Passaporte.




















