
MENDOZA
Cordilheira e Vinho
A Província de Mendoza se encontra a 1.031 km. de Buenos Aires. É uma das mais atraentes regiões da Argentina para um turismo que une belezas naturais e boa estrutura urbana.
Para aqueles que gostam de apreciar bonitas paisagens num clima de absoluto relaxamento, os safáris fotográficos e a observação de fauna silvestre serão excelentes opções. As cavalgadas na Cordilheira dos Andes (inclusive roteiros que seguem os passos das travessias dos Andes) e o Parque Nacional Aconcágua, que hospeda o Cerro Aconcágua, um dos cumes mais altos do mundo (6.949 m.), são outras opções imperdíveis para os amantes da natureza e da aventura.
A sofisticação trazida a Mendoza por suas bodegas, a beleza de suas paisagens e excelente infraestrutura para turismo tornam a cidade adequada para receber visitantes que a procuram em todas as épocas do ano.
O que você deve conhecer
Nossas sugestões de hotéis
Park Hyatt Mendoza
The Vines Resort & Spa
SUGESTÃO DE ITINERÁRIO
Dia 1: Chegada e pernoite em Mendoza
Dia 2: Visita a Cordilheira dos Andes com Monte Aconcágua, Lagoas de Horcones e Puente del Inca
Dia 3: Passeio nos Potrerillos - Rafting, trekking, moutain bike ou canopy (escolhidos previamente)
Dia 4: Saída de Mendoza para degustação de vinhos e chocolates artesanais na Bodega Trivento e Bodega El Enemigo. Pernoite no Vale do Uco.
Dia 5: Dia livre no hotel para atividades opcionais na vinícola.
Dia 6: Fim do itinerário
REQUISITOS DE VIAGEM
Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de embarque ou RG original (com foto recente). Para estrangeiros naturalizados brasileiros é necessário Passaporte.
NAVEGUE PELO MAPA
QUANDO IR
As vinícolas em Mendoza estão abertas para visitação o ano inteiro, portanto, a melhor época vai depender do objetivo de cada viajante.
As temperaturas são marcadas por calor no verão e frio no inverno.
Se o seu desejo é ver os vinhedos carregados de uva e até participar de uma colheita, os meses ideais para a viagem são de fevereiro a abril.
Para quem deseja curtir as estações de esqui, o momento perfeito será em julho e agosto.
As estações intermediárias (outono e primavera) oferecem as temperaturas mais agradáveis.
Para degustar vinhos e a culinária local, Mendoza é excelente em qualquer época do ano!

















