
BOTSWANA
com Victoria Falls
Botswana é um dos destinos mais autênticos e preservados da África, um paraíso para quem busca experiências genuínas de contato com a natureza. No coração do continente, o país abriga paisagens impressionantes que variam entre os canais do Delta do Okavango — um dos maiores deltas interiores do mundo — e as vastas planícies do Deserto do Kalahari, lar de uma incrível diversidade de vida selvagem.
Safáris no Botswana são sinônimo de exclusividade. Seja em veículos 4x4, barcos ou até em pequenos aviões que sobrevoam as savanas, os visitantes têm a chance de observar elefantes, leões, leopardos, búfalos e rinocerontes em cenários intocados. O país adota um modelo de turismo sustentável, com lodges e acampamentos que respeitam o meio ambiente e valorizam as comunidades locais, garantindo uma experiência luxuosa e consciente.
O que você deve conhecer
Nossas sugestões de hotéis
SUGESTÃO DE ITINERÁRIO
Dia 1: Chegada e pernoite em Joanesburgo.
Dia 2: Voos com escala em Maun em direção a pista de pouso de Eagle Island. Safári no fim do dia e pernoite no lodge Eagle Island.
Dia 3: Safári e atividades aquáticas em canoas tradicionais da região "Mokoro" (atividades aquáticas dependem do nível da água).
Dia 4: Safári até a pista de pouso de Eagle Island. Voo com destino a pista de pouso de Savute e safári no fim da tarde, pernoite no lodge Savute Elephant
Dia 5: Safári pelo Chobe National Park
Dias 6: Safári até a pista de pouso de Savute. Voo com destino ao aeroporto de Kasane. Safári no fim do dia e pernoite no lodge Ngoma Safari.
Dia 7: Safári pelo Chobe National Park.
Dia 8: Traslado até o Victoria Falls River Lodge e safári no Zambezi National Park, ou no Rio, ou caminhando pelas cataratas. Pernoite no lodge.
Dia 9: Visita guiada às cataratas ou cruzeiro ao pôr do sol
Dia 10: Dia livre
Dia 11: Voo para Joanesburgo e pernoite.
Dia 12: Fim do itinerário.
NAVEGUE PELO MAPA
REQUISITOS DE VIAGEM
BAGAGENS - IMPORTANTE:
A partir do dia 25 de Março, o aeroporto internacional de OR Tambo, em Johannesburg, está aplicando novas regras para despacho de bagagem. Somente malas de formato regular podem ser despachadas (a mala deve conter ao menos uma superfície plana). Malas estilo duffle bag que não tenham ao menos uma superfície plana não poderão ser despachadas. Consulte nosso atendimento em caso de dúvidas.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE
-
Passaporte válido por pelo menos mais 30 dias após a data prevista para o retorno da África do Sul e com pelo menos, 2 páginas em branco lado a lado.
-
Para estrangeiros é necessário RNE original e Passaporte.
-
Brasileiros não necessitam de visto de entrada para a África do Sul.
-
É obrigatória a apresentação do cartão de vacinação internacional contra a febre amarela. A vacina deve ser tomada com pelo menos 10 dias de antecedência da data de saída da viagem. Como a vacina pode causar reações, consulte o seu médico antes de se vacinar. Essa exigência se aplica inclusive para passageiros em trânsito em Johannesburg.
-
Para quem viaja para áreas com incidência de malária, recomendamos solicitar medicação profilática ao seu médico.
-
A documentação defeituosa ou impossibilidade de entrada na África do Sul expressada ao passageiro por órgão oficial local será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.








































