top of page
  • White Instagram Icon
  • Youtube

NORTE DE SALTA

Quebrada de Humahuaca e Pristine Camps Salinas Grandes

A Quebrada de Humahuaca, no norte da Argentina, revela paisagens ancestrais esculpidas por milhões de anos, com montanhas coloridas, vilarejos andinos e uma forte herança cultural que preserva tradições indígenas até hoje. Declarada Patrimônio Mundial pela UNESCO, a região convida a uma viagem contemplativa, onde história, natureza e espiritualidade se encontram.

Em Salinas Grandes, o Pristine Camps oferece uma experiência singular de hospedagem em meio ao imenso deserto de sal. Combinando conforto, design sofisticado e absoluto silêncio, o acampamento proporciona uma conexão profunda com o cenário surreal do altiplano, especialmente ao amanhecer e ao pôr do sol, quando o branco infinito se transforma em um espetáculo de luz e reflexos.

O que você deve conhecer

Nossa sugestão de hotel

SUGESTÃO DE ITINERÁRIO

⁠Dia 1 - Chegada no Aeroporto de Salta ou Jujuy e traslado para o hotel


Dia 2 - Quebrada de Humacuaca, Hornocal e Vinícola Yacoraite


Dia 3 - Traslado para o Pritsine Salinas Grandes, visita as piscinas de sal e tour astrologico


Dia 4 - Visita a comunidades andinas da região


Dia 5 - Traslado para o Aeroporto de Salta ou Jujuy e embarque no voo de retorno

REQUISITOS DE VIAGEM

Passaporte com validade mínima de 6 meses contados a partir da data de embarque ou RG original (com foto recente). Para estrangeiros naturalizados brasileiros é necessário Passaporte.

NAVEGUE PELO MAPA

QUANDO IR

A melhor época para visitar Salta e Jujuy é entre abril e novembro (outono, inverno e primavera), quando o clima é seco, ensolarado, com temperaturas amenas durante o dia (e frias à noite), ideal para passeios, e sem as chuvas intensas do verão (dezembro-março), que podem dificultar o acesso a algumas atrações. O inverno (julho/agosto) é alta temporada, com céus limpos e dias lindos, embora frio.

  • Whatsapp
bottom of page